Planejamento de posts

Olá meninas tudo bom ?…hoje eu vim falar como eu planejo meus posts e videos para gravar ou postar

Eu uso um app para me ajudar a organizar a rotina…não sei se o aplicativo tem para todo os celuares…eu uso o sistema iOS e não sei se tem para android mais pesquisem se achar deixem nos comentarios desse post.

O nome do app é: week table

Desde já falo que eu uso um caderno para por minhas ideias e esse app para organizar em meu dia a dia…Olhem como esse app funciona:

019

Como voces percebem tem as horas e voce pode colocar a cor de acordo com o que voce precisa..e até despertar.

020

Aqui é um dia livre para voces verem…Eu acho super legal se organizar com planilhas e cronogramas…por isso pesquisei e achei esse app free (grátis)..

Espero que tenha ajudado voces…um beijo e até mais

Deixe um comentário

