3 modelos de quarto femininos

Olá meninas tudo bom com voces ?..espero que sim amores,eu vou confessar que amo decoraçoes de quartos ou qualquer coisa…mas hoje eu vou mostrar tres estilos de quarto,diferentes e fofos…se gostarem podem comentar aii em baixo:

decoração quarto 2

 

Esse estilo de quarto eu chamo de ”quarto princess”,mas como voces podem ver esse tipo de quarto ocupa um certo espaço,que algumas meninas não tem..e por isso mostrarei outros

IMG_0097-zoom

 

Esse tipo de quarto eu chamo de ”pequeno e fofo”…por causa de suas caracteristicas esteticas…com uma cama de solteiro,escrivaninha e um espelho…A maioria das meninas possuem um desse

image

 

Esse quarto eu chamo de ”moderno”…por causa de suas cores(branco,vermelho e pouco preto),deixa o quarto fofo,teen e pode ser de adultos ou crianças…gosto desse tipo de quarto…que não possuem tantos frú frús…Mas confesso que gosto também 

♥Beijos meninas e meninos,abraços e até amanhã♥

Deixe um comentário

